terça-feira, julho 31, 2007

ai se eu pudesse.....

se eu pudesse.... ora leiam a msg que uma madame que sabe o nome me mandou...

ñ era pr t dizer nada pr ñ t preocupar..mas axei k o devia dizer..estou no hospital. ñ m estava a sentir mt bem. os medicos ñ sabem o k fazer, o meu estado é mt mt grave, os meus pais ñ m kerem dizer mas eu consigo ver na cara deles k ha qualquer coisa de mal..dps d varias analises o meu diagnostico é reservado..tou a morrer.....d alegria por conhecer 1ª amiga como tu:))))

bem e eu li e reli a msg tres vezes e tremia por todos os lados porque só pensave que essa amiga estava muito mal e começei com as lagrimas nos olhos e cheia de pena mesmo!!! pareciam que me tinham tirado o ar na altura..
la lhe mandei uma msg de conforto e ela depois manda esta...
ó doida lê o final é uma cena a dizer k es uma grande amiga eu estou optima!!!

esta foi a minha cara ao ler a segunda msg...................





Ó MULHER SE TU ESTIVESSES A VIVER PERTO DE MIM... EU ESFOLAVA-TE VIVA!!
va la que no fim acabou tudo em bem!!! ou...quase... lol!!! sou mesmo tótó!!
hihi!! boa semana para todos e continuo com pouco tempo para vir ca!!























































































































































































































































































































































































































































































Sem comentários: