quarta-feira, novembro 08, 2006

ADEUS PÓPÓ LINDO!!!!

olá amigas tá tudo bem convosco? espero que sim!
tive com a neusa no domingo e ela tá bem e está á espera de dia 17 para saber se tá á espera de gemios ou nao!
bem passando para o momento mais dificil, o meu pópó lindo vai embora amanha!!!!
o primeiro carro que eu e o meu marido compramos( peugeot 206).
foi nele que passei o maior tempo de namoro pois a minha mae nao aceitava o namoro!
foi a minha casa durante muito tempo! até foi nele que fiz a minha filha!!eheheh!
quando puder ponho uma foto dele!
vai servir para entrada para uma carrinha nova de trabalho do meu marido e eu não posso tar a ficar com os dois, pois é a vida tá dificil!!!
e ainda por cima tá a ir por um bom preço,tem mesmo que ser!
nao me estou a imaginar a conduzir uma carrinha grande mas vai ter se ser!
estou triste, muito triste pois era muito apegada ao carro!
a vida ao longo de estes ultimos anos tem levado coisas que me custam muito mas o que é importante é que a gente esteja aqui não é?
tou com o meu coraçao partido em 4 mas se precisarem sempre de uma palavra amiga procurem-me ok?
jokas fofas do tamanho do muuuundo para todas!
VAO-SE OS ANEIS FICAM-SE OS DEDOS!
até uma próxima amigas!

38 comentários:

brettinha do campo disse...

eu sei como é! tb me custa muito me separar dos meus carros, parece que os outros nao podem ser melhores .........
mas é a vida e vai ver que daqui a 1 mes já vais estar completamente ambientada á carrinha novinha......
o 206 fica para sempre no coraçao..
bj

necedu disse...

Não tenhas pena amiga, vai se o carro mas as recordações ficam.
Essas ninguém te as pode levar.
Nao desanimes
Jocas

Lisa_pt disse...

Oh amiga, percebo bem o q sentes!
Eu sou uma doidinha por carros (felizmente tou um pouco mais responsável, pois era uma "pé de chumbo"! :P) e qd tive de entregar o meu Ibiza comercial, para adquirir o carro q tenho agora, q foi comprado a pensar em aumentar a família, tb me custou mt!
Não foi o primeiro carro que tive, mas aquele foi comprado com o meu dinheiro e com o meu esforço, o outro tinha-me sido oferecido pelos meus pais e avós e já era bem velhote (tinha a minha idade!), comprei-o em segunda mão, com 4 anos, mas adorava-o!
Qt a conduzires uma carrinha, hás-de habituar-te, eu felizmente conduzo qq carro q me venha parar às mãos, o meu pai obrigou-me desde logo a conduzir tudo (qd tirei a carta ele tinha uma Toyota Hiace) e graças a ele, carros gds ñ me metem medo!

Joquinhas

Cris disse...

Também sou muito apegada às minhas coisas, pois tudo o que tenho foi adquirido por mim e pelo meu marido e isso faz-nos dar mais valor.
Mas não tenhas pena se for para contribuir para um futuro melhor para vocês... na condução, logo te habituas :-) Pensamento positivo!
Beijinhos grandes.


P.S. Quanto ao teu comentário de ontem, eu sei que não posso ir com ela para a escola... também não sou assim tão dahhh, mas é enquanto ela é bebé, entendes? Gostava de estar com ela todos os segundinhos... Quando ela caminhar, pelo menos, já vai ser diferente :-)

rute28 disse...

Amiga olha agora tambem vais namorar nesse carrinho, e fazes o irmãozinho da Catia!! o que dizes !!!! Agora fora de brincadeira vai ser bom uma vez que vai te ajudar a ter outro novo carro que vos falta agora!1
beijinhos

Alexandra disse...

ora ora....é isso mesmo vão os aneis ficam os dedos e agora é tempo de comprar carro novo e viver novas aventuras e novas histórias.

beijos enormes

Anónimo disse...

Mas tu nao vais com o 206 pois não?! entao tasse bem ... ;)

Vida Envolvida disse...

Eu não sou assim ... não me apego a coisas, mas sim a pessoas e momentos. Percebes ?

Mas compreendo o que estás a sentir! Anima-te vem aí um carro novo!

Bjs

Susana P.

margarida disse...

Pensa que o trocas te para melhorar a qualidade de vida..o que é um exelente motivo...
beijinhos doces

Mara disse...

Também já ando a pensar vender o meu carro à muito tempo, mas não consigo tomar a decisao final.
Foi a minha primeira grande compra e custa-me deixa-lo.
Eu e o meu marido trabalhamos na mesma empresa e por isso só precisamos de 1 carro, o meu acaba por ficar sempre na garagem... tadito!
Mas é como dizes vão-se os aneis ficam os dedos!

beijinhos

Cláudia disse...

Beijinhos.
Força amiga!

Docinho disse...

Um carro com muitas histórias para contar...
O que interessa é que a vida continua!

Beijos popó

Van disse...

Oh querida q o outro dono tenha a msm sorte que tiveste qdo tu eras dona dele..e que o teu novo popó te traga as mesmas alegrias que te trouxeram o teu carrinho.
jokitas gordas nossas
Ana e Carolina

Anónimo disse...

É incrivel, como ficamos apegados a coisas, mas pelo menos tens boas recordações e vai servir para começar algo de novo, não é?
Vais ver que vai valer a pena...
bjs

Anónimo disse...

Se bem te entendo Viviana. Percebo-te bem pois a minha primeira relação sexual também foi no meu carro. Ainda me lembro bem.... foi no banco de trás. O pior mesmo foi a limpeza dos estofos, ahahahahaahah.... até colavam !
Beijinhos para ti e para todas.
Mando um beijinho à Janete. Telefona-me por favor. Preciso de miminhos...

Jocas fofas a todas

PatLeal disse...

custa sempre não é, principalmente quando as recordões são boas...
Mas vais ver que tb vais ter boas "relações" com este carrinho.


Jocas

Lita disse...

Não fiques tão triste! Tens uma família linda e um carro é só um carro! Além disso tens as recordações e essas ninguém te tira, não é?!
Beijinhos grandes

Anabela & Lara disse...

tb tenho um peugeot 2006 e adoro o carro!!

é sempre cumplicado a separação, qdo foi do ultimo até chorei!!

jocas

Gracinha disse...

Lolol...história engraçada...Digamos que o teu pópó teve muita utilidade, entre muitas serviu de Motel,ehehee...Pois é linda, ele vai-se mas felizmente, terás sempre grandes recordações, entre estas aquela cena marota(na brinca,ehehe).

Beijinhos linda

Juanita disse...

olá,

brigada pela tua visita!!

qt ao pópó...ainda bem que ele não fala senão....ah ah

as memórias ficam!!

beijos

Norita disse...

A vida está dificilllll...
Beijinhos e fica bem

Ana Maria disse...

Ohh amiga là se foi o teu bolinhas nao é justo mas a vida é assim nao é????????
Olha quero te agradecer o comentario e eu sei q o nervosismo e a anciedade sao nossos inimigos mas nao consigo deixar de pensar sempre na mesma coisa.
Mas tenho a esperanca q o pai natal me de um presente grande vamos ver.

Mts beijinhos e nao fiques triste :)

Tânia Santos disse...

olá...queria agradecer-te a visita ao meu cantinho...espero que voltes.
quanto ao teu post..eu sei bem como é também já tivemos que nos desfazer de um carro e também tivemos pena...é estranho mas fazem parte da nossa vida...
beijinhos

Zana disse...

Olá.
Obrigado por teres passado no meu blog.
Felizmente já está tudo resolvido!
Eu tb me apego muito aos meus bens materiais, dizem que nao têm vida mas a verdade é que ganham vida dentro de nós.
A minha filhota tb foi feita no nosso primeiro popó que era um Austin hehe.
Mas é assim, e o que tem que ser tem muita força.
Depressa te vais apegar ao novo.
A vida é cheia de mudanças e essa carrinha tb de certeza que vai ter muitas histórias boas para contar.
Beijinhos

Anónimo disse...

:)
Há coisas que marcam momentos importantes das nossas vidas, não é?!
:)
Beijinho

Barriguita disse...

olá!
obrigada pela tua visita e pelos teus comentários. venho cá visitar-te mais vezes e espero que também o faças no meu cantinho.
bjinhos

Linda Paixão disse...

Obrigada pela visita =)
Calculo que esse carrinho te traga boas recordações, mas deixa lá, elas ficam na memória e com uma carrinha, sempre dá para mais aventuras =P
Beijos e vou linkar-te, gostei do teu cantinho =)***

nina disse...

ola eu sou a nina e vi que fostes ao meu cantinho entao resolvi vir te conheçer e te agradeçer as tuas palavras ...
olha quanto ao teu carrito eu entendo bem pois ai meu deus se o nosso 1° carro fala-se muitas coisas ele contaria !!
um beijinho e nao fiques triste sao recordaçoes do passado ...
bom fim de semana nina .

HelloCátia disse...

olaaaa... è mesm, vao os aneis mas ficam os dedos... e apesar do carro se ir embora ficas ainda com todas as outras recordações que nunca vais esquecer..

beijinhos grandes...

Dolfy disse...

Ola :)
Obrigado pela tua visitinha :)
Passei para te conhecer!!
Qt ao carro acredito q custe muito..mas o q importa é q seja por uma boa causa!
Q corra tudo pelo melhor!
Beijokas grandes

GE disse...

Deixa-se lá ficam as boas recordações, isso é que interessa.

Breve, já deves tar a ter novas histórias para contar do pópó novo.

Boa sorte para o dito.

Bjinhos e bom fim de semana

Carla disse...

oh miga quando se muda pa melhor...
beijocas e bom fim de semana

carla e miguel

Anónimo disse...

Por isso é que a catia é uma menina muito querida foi feita no pegout tem sempre um valor para ti aquele carro eu posso imaginar mas pensa vais ter uma carrinha nova com cheirinho a novo tudo de bom para voces eu gosto muito de voces os 3 uma beijoka e um bom fim de semana para voces:)

Sem Desistir disse...

Ai se esse carro falasse....
Eu sei o que isso é, parece que nos tiram um pedaço da alma, mas acredita, que até essa sensação o tempo cura, e ainda bem.
Força!!

Juanita disse...

olá,

então temos um mês de setembro em cheiooooooo!!!

beijos e um óptimo fds

Smas disse...

Pensa que é para a vida melhorar.
Bjs

Gio disse...

Oi Viviana, bem vinda ao meu rol de amigas... cheguei logo num dia tristinho para ti não é verdade? Vais ficar sem o teu carrinho que te diz tanto.... é assim a modos que um tio para a tua filhota, não é? Ehehehe tou a brincar, ainda não me conheces bem mas temos tempo.
Para já tem um optimo fim de semana, eu vou-te linkar para não te perder de vista.

Mamã artesã disse...

Como te compreendo...
Aos 23 anos compreei o meu primeiro carro. Novinho em folha. Sempre tive a consciência de que esse seria o primeiro e último que compraria novo. Há 2 anos tive de trocá-lo por um a gasóleo porque iria começar a fazer cerca de 160km diários. O que me custou desfazer-me dele. Foram 8 anos sem qualquer avaria. Era só meter gasolina, mudar o óleo e andar.
Voltei a vê-lo no dia em que saí da maternidade e as lágrimas vieram-me aos olhos.
Como vês, compreendo-te profundamente.
Joquinhas
Sofia