sexta-feira, novembro 10, 2006

RECUPERADA DA DOR!!


oi fofinhas! andei desaparecida pois como compreendem a situaçao que passei nao foi façil!
pois é, o meu peugeot foi ontem embora e hoje já estou melhor! que remédio!!!!!
eu sei que voçes me devem achar uma tontinha, mas que ei-de fazer?
eu sou assim!
bem vamos começar a falar de coisas boas! fui vêr a neusa e ela tá optima!!
fui vêr a minha sobrinha que está gravida e tá tudo bem por cá!
umas jokas para as meninas matlide e janete porque nao têem blog e claro, para tooodasssss voçes!!!!
bom fim de semana, cuidado com as castanhas e com o vinho e.... tudo de bom minha gente amiga!!!

30 comentários:

Gio disse...

Eu não acho nada, compreendo perfeitamente, nunca me aconteceu com um carro mas já me aconteceu com outras coisas. Apegamo-nos e depois....

Lisa_pt disse...

Pois é como te disse, eu entendo-te mt bem, qd vendi o meu senti o mesmo!

Olha diverte-te tb no fim de semana e aproveita o Verão de S. Martinho!

Beijokas

Anónimo disse...

Obrigada Viviana. A Janete está comigo este fim de semana. Manda beijinhos. O "Esperança" iniciou um milagre. Não dá para explicar (por agora).
Deixa o carro. Há coisas mais importantes. Obrigado pelos miminhos.
Jocas

Anónimo disse...

-----\\\\|//-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo—
Bom fim-de-semana

Linda Paixão disse...

Passei para te deixar um beijo e desejar um excelente fim de semana ;)
Beijos***

HelloCátia disse...

ainda bem que ta tudo bem por aí "amiga"...

beijinhos grandes pa ti, e bom fim de semna

rute28 disse...

Não te acho nada parva compreendo perfeitamente agarramo-nos as coisas e depois é isso !!!
beijinhos!!

brettinha do campo disse...

vai passar!!!!!!!!!!
mais rapido do que aquilo que imaginas ................
goza um bom fds, porque está um sol fantastico!

Tânia Santos disse...

é completamente compreensível apegamos-nos as coisa e depois é complicado...
passei só para te desejar um bom fim de semana
beijinhos

PatLeal disse...

É normal que te sintas assim Miga.

Jocas

Anónimo disse...

:)
Bom fim de semana
Beijinho

Anónimo disse...

Para a semana ja chega a tua carrinha nova e vais ver vais adorar.
Desejo que tudo corra pelo melhor para a tua sobrinha e para o menino beijokas fiquem bem :)

susie disse...

Bom fim de semana e muito obrigado pelo apoio!!:)

Beijinhos
Susanafp

Anónimo disse...

Olá, olha agtradeço .te o comentario, e tb o pouco tempo que estivemos a falar, gostei de te conhecer, deu bem para perceberes que és muito divertida mas acima de tudo feliz, este teu blog o que eu já li já me deu para rir imenso com a piada do para brisas, a filha parece me que tem a quem sair, bjs e bom dominngo

GE disse...

Vais te habituar ao novo mais cedo daquilo que pensas.

Bom fim de semana,

Bjinhos

Susy disse...

Eu compreendo que te sintas assim, o carro guarda boas recordações não é? Mas deixa lá a vida continua e vais-re habituar á carrinha concerteza. O que importa é que estejam todos bem!!!
Beijinhos e bom fim de semana

neusa disse...

Amiga, boa semana e beijokas:)

Ana disse...

Eu tb sou assim, pegada muito as coisas, mas é a vida.

Joquihas enormes para todas

Anónimo disse...

Eu acho que a gente sente sempre uma dorzita de nos desfazermos de coisas que gostamos!
Jinhos grandes

Cláudia disse...

Infelizmente...somos mt apegados a objectos :)
Beijinho

Anónimo disse...

Olá,
a vida é assim mesmo, agora habituaste a conduzir uma carrinha grande.
Beijinhos

cloinca disse...

É como disseste no post anterior... vão-se os aneis fiquem os dedos!!!
Pópós mais jeitosos ainda virão!!
(se bem que ainda hoje sinto falta do meu primeiro "boguinhas"... enfim)
Beijões para ti!!

Sónia disse...

Uma boa semana para voçes!
Bjinhos

Co(S)mic Gal disse...

Como te entendo....
Muitas Bjokax

Carla disse...

TADINHA....ENFIM....PACIENCIA...!!!

BEIJOCAS E BOA SEMANA

CARLA E MIGUEL

sotto le stelle disse...

Aí como eu te entendo!!! eu estou a ver que o meu pópó lindo também vai ter de ir embora, e eu també estou tão apegada a ele...mas como tu dizes "vão-se os dedos ficam os anéis", isto é fácil de dizer o pior vai ser fazer, aí vai, vai...
Bem mas agora não vou pensar mais nisso e tu também não, a vida continua, não é?
Desejo-te uma boa semana, bjinhos fofos apertadinhos

Zanita disse...

Uma boa semana

Beijocas

Anónimo disse...

Olá, vim deixar-te uma boa semana, bjs

necedu disse...

Deixa lá amiga, agora vais curtir a carrinha. Força as recordações sempre as terás.
Boa Semana
Jocas

Cris disse...

Boa semana.
Beijocas.