segunda-feira, novembro 20, 2006

MAIS UMA SEMANA !!!


mais uma semaninha de trabalho pela frente amigas! eu sei que custa mas lembrem-se, nao tarda nada tamos no natal e temos que começar a comprar as prendinhas!
pois...pois... a altura em que a gente gasta muito dinheiro nao é?
bem , na sexta á noite fiquei em casa da neusa a nanar e sabado eu e a catia fomos trabalhar com o pai!
ela queria á toda a força ir experimentar a carrinha ! é danadinha esta rapariga!
desejo uma optima semana para todas e mais uma vez AGRADEÇO TODOS OS MIMINHOS QUE VOÇES ME DAO! SEM ELES JÁ SINTO UM VAZIO! EHEHEH!

34 comentários:

Sem Desistir disse...

Amiga, deixei-te um desafio no meu blog. Vai lá espreitar.

Anónimo disse...

Bem ja vi o teu desafio prometo k irei faze-lo nao sei kuando mas irei fazer, uma boa semana para voces lindas tb, beijos.

Rita disse...

Esta foto está o máximo!!!
Tem uma óptima semana!
Beijocas

sotto le stelle disse...

Bem, eu passei para te deixar um miminho de uma boa semana, bjinhos fofos.

HelloCátia disse...

ola amiga!!! tas boa??? ja vi que sim... a experimentar a carrinha nova e tal, nao odia ser melhor... amiga, tambem te desejo a melhor semana de sempre... e claro nunca te esquecer de postar porque nos sem os teus post´s nao somos NADA... beijinhos grandes para ti... boa semana!! P.S realmente o Natal ja esta aí a bater á porta, mas antes do natal eu ainda tenho muito que passsar... beijinhos grandes

@n@ disse...

bom dia ,,uma rica semaninha,,beijocas para nao ficares vazia,lol,,

Anónimo disse...

uma boa semana para ti tb

Mara disse...

Mais uma semaninha... e eu toda contente que para a semana estou de férias! Yupiii...
Uma boa semanita para ti e goza bastante o teu popó novo!

Beijokinhas

Xana disse...

nem me lembres das compras de natal...fico logo em stress!!!
uma boa semana para ti tb
beijocas
tica

necedu disse...

Boa semana e podes contar sempre comigo.
Jocas

Gina A. disse...

Gostei da imagem! lol

Uma boa semana também para ti!

Beijos



(esta semana já vou começar com as compritas de Natal)...

Anónimo disse...

Oi amiga,

Pois é já comecei a fazer listas do que kero comprar. A ver se me controlo, não posso gastar muito dinheiro.

Uma óptima semana para ti também! Beijokas!!!

GE disse...

Desejo te toda a sorte do mundo para o pópó novo.
Começar a comprar, eu já tou quase no final das compras de Natal... como não vou ter subs. de Natal, tive que já começar a comprar aos poucos.
Bjinhos e boa semana

Lita disse...

Pois, o meu problema não é ir às compras, o que me stressa é não poder comprar aquilo que gostaria. Restrições do orçamento familiar!

Boa semana.

Beijinhos grandes

PatLeal disse...

Pois falta pouquinho mesmo para o Natal. E hoje estou com uma perguisa :(.

Jocas minha linda.

Linda Paixão disse...

Ainda bem que o fim de semana foi bom =)
Que a semana também o seja!
Beijos para ti e para a filhota***

Cris disse...

Uma boa semana para vós também.
Beijocas.

Lisa_pt disse...

Adorei o gatinho (ou ñ fosse eu doida por gatos!)... pois o Natral já bate à porta...

Boa semana!
Beijokas

V.P. disse...

Não tarda nada é sexta-feira!!! E como tu dizes o Natal está a chegar, ou seja estar com a nossa família, amigos, um dias de férias!!! LOL

Bjx

Boa semana : )

Garfieldzita disse...

Ai sabia tao bem ter assim uns 4 dias para descansar, ne?
Eu ao fim de semana n descanso nada,, mas é diferente....

Boa semaninha :)

bjokas

Gio disse...

E ainda por cima reparei hoje que 1 e 8 de Dezembro são sextas feiras.... que felicidade, ehehehehe

Docinho disse...

; ) boa semana tb para ti ; )))
Obrigada tb pelos teus mimos!

Beijos docinhos

V.P. disse...

Gosto embora preferisse por Da Weasel, porque eu Adoro-os!!! Obrigada pela visita!!!

Ana Maria disse...

Oh amiga a segunda custa sempre mas o natal ta ai a porta nao é?!
Pois é as prendas e tantas outras coisas nao é.
Pois eu tambem tenho q fazer esse desafio.

Mts beijokas e boa semanita amiga :)

margarida disse...

Uma optima semana .. beijocas

Anónimo disse...

Bem essas fotos estão um maximo beijokas para voces e uma boa semana:)

Rita_in_UK disse...

Boa semana para ti!
Bjinhs,
Rita

Alexandre disse...

Obrigado pelos desejos de boa semana! E pela visita ao meu blogue... gosto muito de escrever e vaguear por blogues bonitos e interessantes... por isso vou volatar masi vezes!!!

Um beijinho grande!

Tânia Santos disse...

uma optima semana para ti...e beijinhos grandes

Anónimo disse...

E tu já experimentaste a carrinha?
Mais conformadita?
bjs e boa semana

Cláudia disse...

Boa semana....
Beijinho

Anónimo disse...

ola amiga boa noite,

entra no blog, http://videosclipssonho.blogs.sapo.pt/

encontras lá um chat,aonde podes,tc com muitos amigos,ouvir musica,icons animados etc....

diverte-te espero que gostes...

beijinhos

sonho

T disse...

Boa semana!

Sónia disse...

Boa semana para voçes!
Beijos