quarta-feira, novembro 22, 2006

DESCULPEM FOFINHAS!!


ó para ela! faz pose para a foto e tudo!

amigas quero pedir desculpa desde já se nao fui ou nao fôr aos vossos cantinhos!

ontem passei o dia todo no hospital de valongo e depois no de s. joao com o meu marido.

tem uma pedra de 7mm na vesicula!
e eu toda tristinha , porque se há coisa que nao gosto é de vêr os meus fofinhos doentes!
por isso agradeço todos os miminhos que me teêm deixado ,(coisa que eu adoro muito) e um bom resto de semana para voçês amigas!
espero que compreendam a situaçao! jokas fofinhas para todas!

39 comentários:

Van disse...

Oh minha linda, desejo do fundinho do meu coração que o teu mô fique logo bom, vais ver que isso logo,logo passa...
Não fiques triste tá ...nestas coisas temos de ter forçinha pq eles vão precisar do nosso apoio.
A tua filhota tá uma GAtaaaaaaaaa
Beijokas gordas e as melhoras do teu marido
Ana e Carolina

sotto le stelle disse...

Bem, eu subscrevo as palavras da super mãmã. E claro que compreendo. As melhoras, bjinhos fofos.

Anónimo disse...

Bem amiga ja falamos sobre o assunto e ja sabes que podes contar cmg no k precisares, bjs e melhoras

Lisa_pt disse...

A tua filhota é linda!

Olha qd ao teu marido, espero q melhore, mas sabes q agora com a cirurgias a laser isso é um mal que se cura rapidamente, espero q corra tudo bem!

Beijokas gds

Tânia Santos disse...

espero que o teu marido resolva a situação o mais rápido possível...
quanto à Catia está uma princesa digna de passerelle...muito bonita que está...
beijinho grandes para vocês e as melhoras do marido

PatLeal disse...

Ora bolas, espero que o maridão melhor rápido.

Jocas grandes linda.

Juanita disse...

olá,

claro que compreendo...eu tb detesto ter os meus homens doentes!!
espero que dê para tirar a pedra sem operação!!

qt á tua filhote...tem mesmo pose de modelo!!

beijos e as melhoras

Zanita disse...

As melhoras do teu marido...uma beijoca

Suzana

PSoMac disse...

Espero que tudo fique bem depressa!!
A tua filha é muito gira!! Tem um cabelo lindo!!

Beijinhos :))

necedu disse...

O Linda as melhoras do teu maridão. A tua filha é linda.
Força, amiga aqui estamos nós para te apoiar.
Jocas

Sem Desistir disse...

Só posso desejar as melhoras rápidas ao maridão.
Espero que fique bom depressa.
Bjinhos:)

margarida disse...

Ohh .. que pena.. estimo as rapidas melhoras para o teu marido.. beijinhos e boa semana

emlinha disse...

Oh minha quida, desejo do fundinho do meu coração que o teu fofo fique logo bom,jinho

SODALITA disse...

As melhoras rápidas do teu maridão!
Tens uma filha linda.
beijinhos

Anónimo disse...

Que linda a Cátia...
Espero que esteja tudo melhor com o teu marido... Conseguiram retirar a pedra ou sai por si?
bjs

Mara disse...

As melhoras para o teu marido!
Quanto à tua filhota só te digo... vais ter problemas, oh se vais!
Vais cá ter uma fila de rapazinhos à porta que nem te conto! ;)

beijokinhas

mamã feliz disse...

Oh tao lindaaaaaaaaa, tem uns caracois tao fofos, de certeza que a fila de namorados vai crescer num instante.
Jokas

HelloCátia disse...

ola amiga... olha as melhoras para o teu marido!! espero que melhore depressa... ah, é claro que estas desculpada, lol.... beijinhos grandes para ti!!!

Anónimo disse...

Desde já, as melhoras do teu marido.
A tua princesa está linda!
:)
Beijinho

Ana Maria disse...

Oh amiga espero q o teu marido melhor e q corra tudo bem.
E q tu nao desaparecas vem quando poderes ta?!


Mts beijokas e as melhoras do marido :)

Co(S)mic Gal disse...

Ohh :(
As melhoras !
A foto ta linda
Muitas Bjokax

Cláudia disse...

As melhoras para o teu marido.
Espero que corra tudo bem.
A tua menina é linda ;)
Beijinho

Cris disse...

Que linda foto...
As melhoras rápidas do teu marido...
Beijinhos grandes.

@n@ disse...

ola minha linda as melhoras do teu amorzinho,,beijocas e as melhoras

Carla disse...

AS MELHORAS RÁPIDAS....
BEIJOCAS

TA LINDA A TUA PRINCESA...:!!!

Gio disse...

Xiiiii isso é uma chatice, porque dá dores horriveis, o meu pai teve que ser operado de urgência, mas hoje em dia fazem a laser o que é muito menos complicado do que quando foi com o meu pai. Vai correr tudo bem, vais ver, as melhoras.

GE disse...

As melhoras para ele, isso deve doer...

Espero que fique bem rapidinho.

Bjinhos

Gracinha disse...

Oh que triste noticia linda...isto não é nada bom. Mas tem calma, tudo se irá resolver não tarda nada, desejo-vos tudo de bom.

Melhoras e muitos beijinhos!

Gina A. disse...

Linda, essa miúda! ;-)

As melhoras do teu marido, que situação aborrecida! Mas vai tudo correr bem...

Beijinhos

Anabela & Lara disse...

as melhoras....
a tua filhota é emsmo gira!!!

jocas

Linda Paixão disse...

Os meus sinceros desejos de melhoras para o teu marido!
A tua pequena é linda! E tem um cabelo também lindo.
Beijos para vocês e as melhoras***

Lita disse...

Minha querida
desejo as rápidas melhoras do teu marido. O meu R. também costuma ter crises dessas e são muito dolorosas.
A tua fofinha está muito fotogénica!
Beijinhos para vocês

Anónimo disse...

Amiga, sabes as melhoras para ele e se percisares de alguma coisa diz eu ou o paulo estamos aqui beijokas as melhoras:)

Anónimo disse...

Que linda :D
as melhoras rápidas do teu fofinho e uma beijoca grande para ti!

Smas disse...

As melhoras do teu marido!
A tua filha é linda!
Bjs e bom fim de semana!

T disse...

Que lindona!
As melhoras do teu mariducho!
Bjs grandes

Anónimo disse...

Amiga esta cá o chefe logo falamos, bjs

Noquinhas disse...

Obrigada pela visita e volta sempre.

Beijinhos de melhoras. ;)

Claudia Ganhao disse...

Espero q o teu marido esteja melhor!
jokas