sábado, novembro 18, 2006

DESAFIO!!!


pois é varias meninas dicidiram-me desafiar ao mesmo tempo por isso mesmo que queira fugir é dificil!! ( tou a brincar)!!!
pois aqui vai as minhas 5 manias depois nao se queixem ok?

1. o compu tornou-se um vicio saudavel, não consigo passar um dia sem o ligar!
( depois doi-me o pescoço né?)

2. nao gosto de fechar as tampas das coisa atá ao fim
( entretanto os cotonetes espalham-se todos no chao!)

3. quando tou sozinha ponho o aparelho nas alturas e começo a cantar
( coitado dos vidros cá de casa e dos vizinhos!

4. gosto de ter tudo arrumado da catia e do meu marido
( quanto a mim sou a desorganizaçao em pessoa)

5: vivo constantemente na lua!!!
( mas isso já deu para perceber não já)

desafio todas as meninas inclusivé a margarida, a janete, a matilde, o cantinho do tiago e a sem desistir!!!
vá lá meninas! nao custa nada !
até tá a chover e tudo!


gosto nuito de voçes fiquem bem e joquinas muito fofinhas e espero que nao desapareçam porcausa das minhas manias ok?

bom domingo e um bom inicio de semana

22 comentários:

Gio disse...

Estou exactamente neste momento com uma dor enorme no pescoço e na cervical, e adivinha porque???? Pois exactamente do computador, baaaaa que vicio.
Beijocas e bom fim de semana.

HelloCátia disse...

ola amiga... olha boas manias... em relação á do computador sou exctamente igual... amiga, bom resto de fim de semana para ti... diverte-te!!!

@n@ disse...

ola menina bom dia vim cuscar o teu blog..lol..
só essas manias?? eu tenho mais..hehehe
bom fds beijocas

@n@ disse...

ola de novo :-)
posso por o teu link no meu cantinho das amigas??
és sempre bem vinda ao meu cantinho
anocas33@hotmail.com

neusa disse...

Amiga deixei-te um desafio no meu blog beijokas:)

sotto le stelle disse...

Bom fim de semana para ti também. O teu vicio nº 1 é o meu também... Bjinhos fofos.

Co(S)mic Gal disse...

Qual era a piada se n andassemos sempre na lua? ehehehe
Bom Domingo

turbolenta disse...

Esses teus vícios....eu não os conseidero como tal.´São mais hábitos que vícios.
Vícios são: fumar...beber...e outros ainda piores.
As dores no pescoço são um mal geral.
Quando são mesmo fortes é pior,mas se são pequeninas, uma pessoa já nem liga.
BEIJINHOS.
bOM FIM DE SEMANA.

Tânia Santos disse...

tudo manias saudaveis...lol
um bom Domingo para vocês...
beijinhos

p.s.:o Di também foi no dente de leite...lascou a pontinha

Gina A. disse...

:))

Estive a ler o teu "About Me" e... adivinha!? Também tenho sangue africano nas veias (de certa forma), pois nasci em Luanda (com muito orgulho, há já 34 anos!) e também gosto muito de música africana, especialmente de "kizomba"... ;-)

Gostei de ler as tuas respostas... :P

Beijos

Linda Paixão disse...

Claro que não te deixamos de visitar =P
Também respondi a esse desafio há uns tempinhos atrás =)
Também adoro ter a música em altos berros e cantar desalmadamente.
Um óptimo resto de domingo para ti.
beijos***

GE disse...

Achei piada à mania das tampas, é engraçada.
Também já fui desafiada, amanhã devo por as minhas.

Bjinhos

Anónimo disse...

Que manias tão saudáveis....
realmente o Pc é um vício, não é?
Obrigada
bjs

Lisa_pt disse...

É engraço ver q cada pessoa tem as suas manias, mas acabamos sp por nos identificar com uma ou outra...

Bom domingo!
Jokas

Mara disse...

Mais um pouquinho de ti para ficar a conhecer-te ~melhor.

beijinhos

Cláudia disse...

Ehehehe eu também vivo na lua... ;)
Beijinho gosteu das tuas manias

Anónimo disse...

:)
Boa semana!
Beijinho

Anónimo disse...

A 5ª mania podia ser escrita por mim!!!
Jokass

13 disse...

Hoje em dia quem não é viciado no computador?!

Clara disse...

Olá, bem-vinda ao clube das dores de pescoço, eheh!

Beijinhos e boa semana!

Carla disse...

eheheh há quem tenha manias piores...

jinhos e boa semana

Sem Desistir disse...

Olá amiga,

Agradeço o desafio e já está disponível no meu blog.

Beijocas:)