domingo, novembro 26, 2006



olá amigas! esse fim de semana tá a ser bom?
vou mostrar a minha caravana!
esta é a parte de trás da caravana que é o cantinho da catia brincar com as amigas e a segunda cozinha!






aqui é o sitio das almoçaradas e jantatadas e tambem das cartadas!
a parte da frente da caravana!





e aqui a caravana e o avançado!
agora passo a explicar a história:
era dia de aniversario de um sobrinho meu que se chama gonçalo.
fomos ao orbitur da madalena festejar o seu aniversário á caranana de uma cunhada minha!
disse logo ao meu marido que adorei aquilo e que quando a gente pudesse um dia comprava-mos uma, mas as caravanas sao caras e entao era sonho adiado por uns anos.
no ano passado no dia 9 de setembro decidi que ia deixar de fumar para começar a juntar para uma caravana e o meu marido decidiu fazer o mesmo!
todo o final de semana juntavamos na gaveta todo o dinheiro que gastavamos no tabaco para a caravana! isto nós a pensarmos que em 3 anos já conseguiamos comprar uma, até que...
um dia o meu cunhado liga para o meu marido a dizer que tinha uma caravana usada que tava para vender a um preço bom e nós decidimos ir vêr!
para espanto nosso a caravana tava a um exelente preço! exatamente o que a gente tinha posto de lado para isso!
pois é desde outubro do ano passado que temos este cantinho para descansar, e nao só!
nao é nova mas foi comprada com o dinheiro do tabaco!
desculpem este post tao grande mas queria partilhar convosco este cantinho que a gente adora!
jokas fofas para todas e um optima semana!

43 comentários:

neusa disse...

Amiga, como sabes nao so tu adoras como eu gosto muito de la estar sinto-me muito bem quando passo o fim de semana la e tu sabes disso alem de gostar de campismo gosto muito da vossa companhia da catia de ti e do adão voces saopessoas que moram no meu coraçao beijokas e uma boa semana :)

Tânia Santos disse...

eu também gosto muito de acampar...e eu e o meu marido estamos sempre a falar em comprar uma caravana...mas como tu bem disses-te são caras... pode ser que um dia se compre...
beijinhos grandes

Anónimo disse...

Um bom exemplo para se deixar de fumar!
:)
Bom domingo e boa semana!
Beijinho

Tânia Santos disse...

fiquei parva com o preço...tiveste muita sorte,,,e ainda bem porque é um espaço muito bonito e optimo para a Catia...
jinhos

GE disse...

Aí está uma excelente ideia para quem quer deixar de fumar. Eu também deixei em Julho, mas como fumava tão pouco ( 1 maço por semana) não consigo juntar grande coisa :)) mas sempre dá para comprara qq roupita de vez em qd.

Bjinhos e boa sorte para a caravana

rute28 disse...

Vês !!!! Lindo exemplo!!
Obrigada pelo miminho és uma querida!!
Boa semana!!
Beijinhos!!

brettinha do campo disse...

que saudades do verao !!!!!!!
eu tambem tenho uma!
comprada á 4 anos, só a uso no veraoe geeralmente em espanha....
lá os parques sao muito melhores do que em portugal............
já faço campismo á muito anos mas de carava é realmente outra coisa,principalmente para quem tem crianças..........
é uma boa ideia esta do tabaco!!!!!

PSoMac disse...

Que fixe ... que bem que se deve estar ai :))

Beijinhos

Florzinha disse...

ola
obrigada pelo miminho k deixas-te no meu blog!

adorei a ideia da poupança para a caravana!

aqui na ilha da madeira nao compensa comprar uma caravana!

fica bem! tudo de bom para ti e familia! bjs boa semana!

Sem Desistir disse...

Pois é amiga, vocês ajudaram-se ao deixar de fumar e Deus ajudou-vos a realizar o vosso sonho. Fantástico!! Adorei.
Beijinhos:)

Rita disse...

Que máximo... adorei!!!
Beijos

Carla disse...

puxa , muito bem...imaginem o que dinheiro do tabaco dá pa fazer...ehehe

jinhos

Lita disse...

Pois é, como o tabaco é tão caro, poupando esse dinheiro, poupas a tua saúde e ainda consegues realizar alguns projectos!
Parabéns, deixar de fumar é uma guerra ganha!
beijinhos grandes

Anónimo disse...

Olá amiga este teu espaço de descanso esta muito giro e pelo k já temos falado ve-se bem o teu entusiasmo com este espaço, e deixar de fumar para ter este vosso espaço foi sem duvida uma boa ideia para além de saudavél conseguis.te ter uma coisa que tanto gostavas, e agora o dinheiro do tabaco dá para as rendas :0), beijinhos amiga bem sabes que gosto muito de ti

PatLeal disse...

Parabéns por terem deixao de fumar. Fiquei contente de saber. Jocas e aproveita bem a caravana.

Docinho disse...

Nunca acampei, mas esta mansão tem bom aspecto ; )))
Qualquer dia ainda experimento!

Espero que o fds tenha acabado bem ; )))

Beijos de segunda feira

sotto le stelle disse...

Parabéns por terem deixado de fumar, eu também já deixei há quase 7 anos e agora é copmo se nunca tivesse fumado, até me incomoda o fumo. Bjinhos fofos.

Van disse...

O meu marido também anda a tentar me convencer em comprar uma caravana ..deve ser giro não é...a tua filha deve adorar ter uma casinha movél...
Jokitas gordas
Ana e Carolina

Serrana disse...

Obrigado pelos teus posts, uma grande beijoca e uma optima semana.
Ana Paula

Xana disse...

Que maravilha! A descontração que isso proporciona, juntamente com o facto de terem deixado de fumar é total qualidade de vida!

Beijos

Linda Paixão disse...

Certamente muito agradável esse vosso cantinho. E a forma como o conseguiram devia servir de exemplo a muitos fumadores! Parabéns =)
Passei para vos desejar uma excelente semana.
Beijos***

Cláudia disse...

Ves...o dinheiro do tabaco serve para alguma coisa...
Beijoca grande

Garfieldzita disse...

Eu tb kero comprar uma...adoro fazer campismo!

os meus pais têm uma roulote em benidorm... e eu tb kero um cantinho assim para mim...

Nem que seja num parque do porto

bjokas

Anónimo disse...

Isso é que é dar bom uso ao dinheiro do tabaco! :D

Beijocas grandes, boa semana!

Anónimo disse...

olá antes de mias obrigada pela visita, já conhecia este teu cantinho, mas penso que nunca te comentei...

A este é que eu chamo um vicio saudavel, parabens.

Bjs

Juanita disse...

olá,

pois já tinha percebido que adoras campismo! achei lindo a tua motivação para deixares de fumar (e o teu marido tb), valeu a pena! de certeza que agora aproveitas mais a vida ao ar livre!!

este ano o meu filhote tb acampou pela 1ª vez e adorou...fez imensos amigos e aquilo de andar mais á solta adorouuuuuu!!

beijos e boa semana

Slumber disse...

Quando eu digo que o tabaco faz mal ao pulmão e ao bolso riem-se...ora aqui está a prova real do arrombo no orçamento que ele dá!Boa decisão...também tenho uma caravana! ;)

Mamã artesã disse...

Em 1993 fui, pela primeira vez, acampar. Fui com uma amiga e fizémos campismo selvagem. No ano seguinte voltar a acampar mas, desta vez, no parque de campismo (no 1º. ano não arranjámos vaga).Em 1996 fui fazer a passagem de ano num bangalô e, simplesmente, adorei. Fiquei com uma vontade enorme de ter uma caravana.
Para além de se passarem umas férias espectaculares, também podemos correr o mundo com a casa atrás. Mas tal como dizes, são muito caras e acabo por ficar só no sonho.
Joquinhas
Sofia

turbolenta disse...

Nunca experimentei campismo.A coisa mais parecida foi ter ido uns dias para um casinha pré fabricada de madeira. E gostei.
BJS

margarida disse...

Eu também quero.. lol
Muito fixe a tua 2ª casa.. tenho uma grande familia que também é adepta de campismo..
Parabens e boa semana
beijinhos

Lisa_pt disse...

Acho q ñ podiam ter feito melhor opção!
O meu marido tb adorava ter uma caravana dessas, mas eu preferia mesmo uma autocaravana e andar pelo país todo ou mesmo pela Europa, mas ñ posso fazer essa opção, pq ñ fumo, o meu marido é q podia faze-la, mas quem é q o convence????

Joquinhas e tenham uma óptima semana!

Me disse...

Que inveja... eu sempre sonhei em ter uma relote num parque de uma praia... mas como disse, sonhei... nem imagino o preço nem nada....
Beijos

Anónimo disse...

Amiga, vê se actualizas o blog quero noticias beijokas:)

Claudia Ganhao disse...

Adorei essa ideia!!
E a Cátia deve adorar essa aventura!
Beijinhos

Mara disse...

Só eu não consigo tirar esse vicio ao meu marido!
Mas é uma ideia, comprar algo com a poupança do tabaco...

beijinhos

Ana Maria disse...

Ai amiga eu tambem gostava de ter uma caravana mas para viajar por ai.
Adorei teres nos contado essa historia pois é verdade o dinheiro q gastamos em tabaco podemos comprar uma coisa q nos faca falta e q gostemos de ter né.

Mts beijokas e uma boa semana :)

Cris disse...

Aí se prova que, quando se quer muito uma coisa, se consegue!
Beijocas.

RB disse...

ora tenho de pensar nisso, em deixar de fumar!!!!
lol
Um beijo enorme!!!!!!!

Susana disse...

E voltaram a fumar?? lol

é fixe sim senhora e quem me dera ter um retiro desses para descançar e deixar os putos andarem á solta lol

Beijokas grandes

Noquinhas disse...

Isso é o que se chama passar a gastar dinheiro com coisas úteis e que nos fazem bem à saúde. Se continuares a juntar daqui a uns anos compras uma caravana para a tua filha. ;)

Jinhos

Anónimo disse...

Valeu a pena deixares de fumar, para a tua saude e felicidade de fim de semana...
Parabéns pela caravana - qq vou lá...LOL
bjs

Gracinha disse...

Íncrivel, grande ideia, vocês fizeram muito bem, uma óptima iniciativa. Parabéns!

Beijinhos

kikas disse...

Pois é ja vi que gostas de caravanismo, não sei onde são estas fotos tiradas, mas aconselho-te a que um dia que vás p o lado de sesimbra, procura o parque valbom, vais amar e acredito que vais la passar uns tempos.
Jinhos

Kikas