quinta-feira, novembro 30, 2006


FIM DE SEMANA PROLONGADO!!!

isto é que vai sêr bom nao é?

pois é... embora para mim seja sempre igual, fico contente por têr a catia em casa!

o meu compu nao me tá a deixar ir aos vossos cantinhos mas promento que mal consiga vou a todos ok?

fofinhas divirtam-se muito e muito e muito, gozem muito muito e muito e já agora descansem muito muito e muito ok?

pronto já nao volto a repetir... vocês sao muito..... fofinhas fofinhas fofinhas! desculpem nao resisti!

fiquem bem e tudo de bom para todos e todas! jokinhas muito fofinhas e cheinhas de ternuras!

9 comentários:

Anónimo disse...

miga, muito obrigada mas para mim é como para ti é sempre igual beijokas para voces:)

T disse...

Bom fim-de-semana, linda! Aproveitem bem! Beijocas grandalhonas

Lisa_pt disse...

Eu retribuo os teus desejos e já vi q vais ter um fds animado!

Joquinhas para tds!

Enfim... disse...

obrigado e igualmente vai saber muito bem.bjokas

Claudia Ganhao disse...

Um óptimo fim de semana para ti!
Aproveita a tua filhota linda!
Beijinhosssssssssssss

Ana Maria disse...

Opah nao é justo aqui nao hà feriadito,voces tem ca uma sorte.
Oh amia nao é nada igual tens a catia o marido podem ir fazer um piquinique aproveita bem o dia.

Mts beijokas bom fim de semana

margarida disse...

Bom fim de semana..e aproveitem bem estes dias para mimar mais um bocado o papá..beijinhos

Van disse...

Minha linda um bom fériado e bom fim de semana ...
jokitassss

Anónimo disse...

Eu não tive essa sorte! ontem estive de serviço! Mas já é Sábado! Vou aproveitar o fim de semana! E não me posso queixar pois para a próxima semana tenho 4 dias! Beijokas e reto de bom fim de semana!