sábado, novembro 04, 2006

FUI AO MEU REFÚGIO

olá amigas do meu coraçao!!
tá tudo bem com voçês? bem vamos lá relatar o dia de hoje.
de manha a minha piolha acordou ás 7.30!!!
o maridão chegou e fomos á caravana! bem aquilo lá tá deserto!
tenho tantas saudades do verão amigas! das churrascadas, do convivio, da praia, da piscina enfim... de tudo de bom não é?
mas o que me dá mais saudade é a minha liberdade e a da minha filha para respirar ar puro!
lá ela anda á vontade! é a menina que toda a gente gosta! claro, ando sempre debaixo de olho porque ela é reguila!
depois o maridao levou-noa á mcdonalds e de seguida viemos outravez para casa.
amanha vou vêr a neusa e depois digo algo ok?
esou á espera que a minha sobrinha tenha o samuel esta semana para eu espalhar um pouco a minha cabeça que isto por estes lados tá um cadinho monótono!!
jokas fofinhas para todas em especial para as mais especiais... que são toodasss!!!
até breve, e a catia manda beijinhos para todas tambem!

36 comentários:

Cintia disse...

ola
otimo fim de semana pra vc
bjus

Mara disse...

Olá
Manda uma grande beijoka à Neusa por mim,ok?

bjinhos

Anónimo disse...

Eu também quero mandar um beiinho grande à Neusa!!!

Bom domingo para vocês
Beijinho

Anónimo disse...

Tu es realmente muito querida sempre pronta ajudar nao sei como te agradecer beijokas para voces todos e um ate breve amiga:)

PatLeal disse...

Um jinho tb para ela e para ti caro linda.

Jocas grandes

Lisa_pt disse...

Espero que o fim de semana tenha sido bem passado!

Joquinhas

Cláudia disse...

Beijinhos e boa semana (bem curta) lol

rute28 disse...

Boa semana para vocês e um beijinho algarvio para a tua Cátia (ela não quer um mano?)

Co(S)mic Gal disse...

Uma optima semana!
Jinhus GRandes

Bekas C. disse...

Obrigada pela visita!
A tua filhota é linda!
;)

Nina disse...

beijinhos para ti e para a tua piolha!

Carla disse...

beijocas pa todos tb....

carla e miguel

Raquel Alabaça disse...

às vezes sabe muito bem não ter a confusão e o ritmo do verão.
Boa semana para vocês.

Bjs

Cris disse...

Espero que o fim de semana tenha sido bom.
Onde é esse refúgio?
Beijinhos. Boa semana.

Anabela & Lara disse...

que lindo sabadpo!!!

jocas

Cris disse...

Conheço o parque, embora nunca lá tenha ficado... fui lá tomar café porque, em tempos, tive uma amiga a trabalhar lá e depois fui dar uma volta ao parque.
É porreiro.
Beijocas.

Cláudia disse...

Fazes campismo?
Eu tambem faço e rrealmente é do melhor.
Beijinho

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha.
Passei aqui para ver se estava tudo bem contigo e para te deixar um grande e carinhoso beijinho.
Espero que tenhas uma boa semana.
Carla

Ana Maria disse...

Ola amiguinha tudo bem?
Olha eu nao fui ao fetival pq estou na suica senao tinha ido.
Obrigado por teres ido ao eu cantinho eu gostei mt do teu aparece quando quiseres ta!?

Mts beijinhos

cloinca disse...

Um beijão ENORME para vocês!!!
Uma óptima semana!!

Anónimo disse...

Que bom!! Boa semana e mil beijinhos.

margarida disse...

Olá obrigada pelo teu comentário, e sim podes ter a certeza que vou trazer novidades..não sei se reparas te mas moramos muito perto uma da outra.. beijocas fofas para ti e para a tua bonequinha

brettinha do campo disse...

ola amiga! que giro, eu tambem tenho uma caravana........
custumo viajar com ela no verao...
é a paixao do meu filho e das minhas sobrinhas.........
já temos um ponto em comum! beijocas

HelloCátia disse...

olaaa. obrigada pela visita... eu tambem tou cheiinha de saudades do Verao, da praia do sol... de tudo!

beijinhos, sempre que quiser pode aparcer e comentar,lol

beijinhos grandes

Ana disse...

Ai o verão que é tão bom...

Joquinhas enormes

DIANA - MÃE DA MARIA disse...

que saudades do tempo quente...
bjs e boa semana

Joana disse...

Boa semana.

Beijinhos

Anónimo disse...

Espero que tenha sido muito fixe

Lita disse...

Obrigado pela visita e pela força.
Beijinhos grandes

Gracinha disse...

Passei para te deixar uma grandiosa beijoca! ***

necedu disse...

Beijocas para vós também.

Cláudia disse...

Eu faço campismo no Algarve...tenho pena não ir mais vezes...mas são 300kms de distancia...mas desde que me lembro que sou campista ;)
A minha mae quando era mais nova, chegou a fazer campismo selvagem.
Beijinho

Anónimo disse...

Uma beijoca para ti!

Susy disse...

k grande fim de semana... ainda não acabou, pois não?! (hehehhe)
Obrigada pelas tuas visitas ao meu cantinho...
Jinhos mt doces
Susy + Rafa (a crescer na barriguinha da mamã)

sotto le stelle disse...

Olá, quem me dera! mas o meu periodo veio há 8 dias e durou 5 dias, assim não é nada provável, pois não? mas pode ser que não venha este mês (eu tenho esperança neste medicamento), Bjinhos fofos.

Sónia disse...

Passei para deixar beijinhos para voçes!